Central Re9sys - Atendimento

Para acessar os atendimentos, navegue pelo menu principal e selecione a aba "Atendimentos".

Quando um atendimento é recebido, ele será inicialmente exibido como "Pendente". Após ser selecionado pelo atendente, será movido para a aba de atendimentos em "Aberto" e, posteriormente, para atendimentos "Fechados".

Em um pedido pendente, podemos visualizar as mensagens ou atendê-lo, como mostram as setas abaixo

No atendimento, temos alguns atalhos que irão lhe ajudar, sendo eles:

  • Reabrir Ticket: Reabre um atendimento que estava fechado.
  • Agendamento de Mensagem: Permite agendar mensagens para serem enviadas em horários específicos.
  • Retornar Ticket para a Fila: Devolve o atendimento para a fila de espera.
  • Resolver: Finaliza o atendimento.
  • Transferir: Encaminha o atendimento para outro atendente.

Também temos as seguintes funcionalidades:

  • Anexo de arquivos: Sendo fotos e arquivos
  • Envio de emojis e Figurinhas: Para demonstrar e gerar maior afinidade com seu cliente
  • Link para videoconferência: Gera uma reunião no Meet 
  • Ativação de assinatura: Para demais atendentes
  • Mensagens rápidas: Que irão lhe auxiliar durante o atendimento
  • Envio de mensagem de voz: Para facilitar uma explicação

Podemos iniciar uma nova conversa acessando "Contatos", fazendo uma busca pelo nome e selecionando a opção do WhatsApp ao final da linha.

Se necessário podemos adicionar um novo número e sincronizar com a plataforma, sendo os botões amarelo e azul.

Para quaisquer outras dúvidas, entre em contato com nosso suporte.

Você achou esse artigo útil?