Indo direto ao ponto, usuários serão os cadastros dos colaboradores que terão acesso (cada qual em seu nível de permissão) a Central MultiAtendimento, o que devemos entender aqui:
-> Usuário Admin -> É o usuário com maior nível de permissão (deve pertencer a quem faz a gestão da plataforma como um todos, podendo ser 01 ou mais pessoas)
-> Usuário User -> É o cadastro a maioria dos colaboradores e permite ter acesso as suas filas de atendimento e seus setores, não podem gerenciar toda a plataforma.
-> Cada Usuário (Admin ou User) pode ter ser responsável por 01 ou mais Departamentos (Filas).
1 - Cadastrar Usuários
2 - Para cadastrar um novo usuário basta clica em "Adicionar Usuários" e preencher os campos solicitados
3 - Notem que um mesmo Usuário pode receber contato de quantos departamentos (Filas) ele for responsável ou até mesmo para ajudar mais colegas nas suas filas.
OBS. Se o usuário não tiver acesso a uma determinada fila, no momento de transferir uma atendimento para ele o sistema não irá localizar.