8 - Como Criar Chatbot nas Filas de Atendimento

Outra seção muito utilizada em nossa centra são as Filas ou Departamentos, aqui criamos todos os departamentos que são necessários para o funcionamento do nosso atendimento "Setor da nossa empresa" que podem receber os atendimentos, vamos entender melhor essas funções:

-> Podemos criar quantas Filas (Departamentos) precisarmos.

-> Chatbot (Sabe aquele "robozinho" que faz os atendimentos automáticos) aqui não temos um só, mais sim um por Filas (Departamento) cada setor pode ser organizado para atendimento automatizado e com suas próprias perguntas e respostas, podendo "Desdobrar" essa fila em quantas fazes forem preciso.

-> Lembrando que as Filas devem ser adicionadas lá nos usuários depois de configuradas, pois assim o sistema sabe exatamente quando grupo de dados deve apresentar para cada usuário. 

1 - Acesse Filas e Chatbots

2 - Adicione ou edite uma fila criada

3 - Na primeira Guia preencha os dados solicitados

OBS - É fundamental fazer testes principalmente nesse etapa, pois aqui estão as primeiras informações que seu cliente ou lead vai receber da sua empresa.

Junto a fila aonde esta nosso destaque maior estão os chatbots, aqui é muito simples de entender, cada nivel é composto de uma Pergunta e abaixo sua resposta, clicando em adicionar é possível criar sub-níveis dentro da mesma pergunta.

4 - Ao final *nesse exemplo* com as perguntas montadas nessas fila o cliente recebe de forma automática os dados inseridos aqui, assim que entrar em contato.

5 -  Ainda na Fila na segunda guia podemos configurar nosso horário de atendimento, se a configuração estiver ativada, fora desse horário o cliente ira ver a mensagem descrita na primeira etapa.

Aparecerá assim para o cliente, se entrar em contato após o horário estabelecido

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