10 - Configurações

Nas configurações podemos liberar alguns recursos bem importantes:

-> Avaliações

-> Gerenciamento de Expediente

-> Ignorar Grupos

-> Aceitar Chamadas

-> Tipo Chatbot

1 - Avaliações, aqui o cliente escolhe se quer que ao finalizar seu atendimento o cliente possa receber antes de encerrar a chamada uma mensagem pedindo pra avaliar o atendimento.

Dessa forma

2 - Gerenciamento de Expediente

Outra seção muito utilizada em nossa centra são as Filas ou Departamentos, aqui criamos todos os departamentos que são necessários para o funcionamento do nosso atendimento "Setor da nossa empresa" que podem receber os atendimentos, vamos entender melhor essas funções:

Opções:

-> Desabilitado

-> Gerenciamento Por Fila (Recomendado na maioria dos casos, utilizado quando utilizamos filas de atendimento)

-> Gerenciamento Por Empresa (Quando se usa uma único canal de atendimento)

3 - Ignorar Grupos

Serva para informar o sistema se deve aceitar atendimentos de grupos

4 - Aceitar Chamadas

Deixando como "Não Aceitar" Informa ao cliente quando tentar fazer uma chamada de áudio ou de vídeo, que o atendente não pode receber esse tipo de chamada.

Demais configurações são de desenvolvimentos que estão em andamento e não devem ser alterados.

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