Nas configurações podemos liberar alguns recursos bem importantes:
-> Avaliações
-> Gerenciamento de Expediente
-> Ignorar Grupos
-> Aceitar Chamadas
-> Tipo Chatbot
1 - Avaliações, aqui o cliente escolhe se quer que ao finalizar seu atendimento o cliente possa receber antes de encerrar a chamada uma mensagem pedindo pra avaliar o atendimento.
Dessa forma
2 - Gerenciamento de Expediente
Outra seção muito utilizada em nossa centra são as Filas ou Departamentos, aqui criamos todos os departamentos que são necessários para o funcionamento do nosso atendimento "Setor da nossa empresa" que podem receber os atendimentos, vamos entender melhor essas funções:
Opções:
-> Desabilitado
-> Gerenciamento Por Fila (Recomendado na maioria dos casos, utilizado quando utilizamos filas de atendimento)
-> Gerenciamento Por Empresa (Quando se usa uma único canal de atendimento)
3 - Ignorar Grupos
Serva para informar o sistema se deve aceitar atendimentos de grupos
4 - Aceitar Chamadas
Deixando como "Não Aceitar" Informa ao cliente quando tentar fazer uma chamada de áudio ou de vídeo, que o atendente não pode receber esse tipo de chamada.
Demais configurações são de desenvolvimentos que estão em andamento e não devem ser alterados.