Cadastro Condição de pagamento

Para cadastrar uma condição de pagamento acesse o Menu ConfiguraçõesVendasCondições de Pagamento.

_2EpYgwwnn.png

Nessa tela o usuário possui 3 opções, Adicionar nova Condição de Pagamento, Editar e Excluir. Para Editar ou Excluir vá até coluna opções e seleciona a opção desejada. Para cadastrar clique no botão Adicionar nova Condição de Pagamento, na sequência seu cursos vai sinalizar para preencher os campos abaixo.

Observação: Não recomendamos Editar ou Excluir Condição de Pagamento com registro no Contas á pagar.

4lzS6ROkOq.png

Na sequência preencha o campo abaixo:
  • Descrição da Condição de Pagamento: preencher com a descrição da forma de pagamento.
  • Nº Parcelas: preencher com número de parcelas.
  • Intervalo de Dias: intervalo de dias entre as parcelas.
  • Dia do Mês para Vencimento: melhor dia para vencimento.

Exemplo: cadastro de condição de pagamento (A Vista). 

Cttrt3DHuV.png

Exemplo: Cadastro de condição de pagamento com entrada + parcelas.

Qi_Y9wYvyi.png

Exemplo: Cadastro de condição de pagamento com data de vencimento fixa.

l2QDSCi-s4.png

Você achou esse artigo útil?