Relatórios Gerais
Os relatórios são uma parte essencial do gerenciamento de uma equipe de atendimento. Aqui você tem insights para melhorar a performance de seus usuários e demais informações imprescindíveis para sua empresa.
Para acessar essa seção, basta clicar no ícone de Relatórios, no menu lateral do seu painel.

Você verá a seguinte tela:

Contatos
Você verá a seguinte tela:

Contatos por Etiqueta
Você verá a seguinte tela:

Contatos por Estado
Você verá a seguinte tela:

Conheça os campos existentes:
Descrição | Aparência |
---|---|
Determine a janela temporal da criação desse contato. |
|
Clique após selecionar as datas correspondentes ao relatório desejado. Assim os dados serão atualizados na tela. |
|
Esse botão serve tanto para impressão, quanto para baixar como PDF. |
|
Baixe o relatório em formato de planilha Excel. |
|
Logo abaixo você tem acesso a uma lista com informações como:
Nome;
WhatsApp;
Email.
Etiquetas.
Estado.