RELATÓRIOS

Relatórios Gerais

Os relatórios são uma parte essencial do gerenciamento de uma equipe de atendimento. Aqui você tem insights para melhorar a performance de seus usuários e demais informações imprescindíveis para sua empresa.

Para acessar essa seção, basta clicar no ícone de Relatórios, no menu lateral do seu painel.

Você verá a seguinte tela:

Contatos

Você verá a seguinte tela:

Contatos por Etiqueta

Você verá a seguinte tela:

Contatos por Estado

Você verá a seguinte tela:

Conheça os campos existentes:

Descrição Aparência

Determine a janela temporal da criação desse contato.

Clique após selecionar as datas correspondentes ao relatório desejado. Assim os dados serão atualizados na tela.

Esse botão serve tanto para impressão, quanto para baixar como PDF.

Baixe o relatório em formato de planilha Excel.

Logo abaixo você tem acesso a uma lista com informações como:

Nome;

WhatsApp;

Email.

Etiquetas.

Estado.

Você achou esse artigo útil?

  • F.A.Q

    Aqui você encontrará as perguntas frequentes sobre a plataforma e suas funcionalidades. C...
  • DASHBOARD

    Dashboard Painel de Controle O painel de controle é a sua tela inicial, a primeira visão q...
  • DISPARO EM MASSA

    Envio de mensagens massivas Essa ferramenta permite que você faça disparos de WhatsApp di...
  • KANBAN

    O Kanban é uma ferramenta que você pode utilizar para ter um melhor Controle Visual de Ate...
  • TAREFAS

    As tarefas são uma forma de organizar o dia-a-dia dos colaboradores. Assim, é possíve...