Aqui você encontrará as perguntas frequentes sobre a plataforma e suas funcionalidades.
Como visualizo a versão atual do meu sistema?
Para visualizar a versão do seu sistema clique no botão que encontra-se no canto superior direito da plataforma.
Como visualizar os atendimentos?
Para visualizar os atendimentos navegue até a Lista de Atendimentos no menu do usuário.
Como transferir atendimentos?
Para transferir um atendimentos utilize o botão que existe dentro do atendimento, escolha a Fila de Destino e o Usuário Destino.
Como posso enviar arquivos e áudios?
Para enviar áudios ou arquivos utilize os botões na tela de atendimento.
Como posso importar meus contatos?
Para importar os contatos, você deve utilizar o botão sincronizar dentro da tela de Contatos, no menu do Usuário.
Como posso criar respostas rápidas?
Para cadastras respostas rápidas você deve navegar até a opções Mensagens Rápida no menu do Administrador.
Como realizo envios em massa?
Para realizar disparos em massa você deve navegar até a opção disparos em massa no menu do Usuário.
Qual o limite de envio de mensagens?
Os limites de conexões e usuários são adicionados diretamente na criação do seu plano no momento da aquisição, consulte o suporte caso precise saber mais sobre seu plano.
Como posso gerenciar grupos?
Para gerenciar grupos em massa você deve navegar até a opção Grupos no menu do Usuário.
Como eu crio tarefas?
Para criar tarefas você deve navegar até a opção Tarefas no menu do Usuário.