F.A.Q

Aqui você encontrará as perguntas frequentes sobre a plataforma e suas funcionalidades.

Como visualizo a versão atual do meu sistema?

Para visualizar a versão do seu sistema clique no botão que encontra-se no canto superior direito da plataforma.

 

Como visualizar os atendimentos?

Para visualizar os atendimentos navegue até a Lista de Atendimentos no menu do usuário.

Como transferir atendimentos?

Para transferir um atendimentos utilize o botão que existe dentro do atendimento, escolha a Fila de Destino e o Usuário Destino.

 

 

Como posso enviar arquivos e áudios?

Para enviar áudios ou arquivos utilize os botões na tela de atendimento.

 

Como posso importar meus contatos?

Para importar os contatos, você deve utilizar o botão sincronizar dentro da tela de Contatos, no menu do Usuário.

 

Como posso criar respostas rápidas?

Para cadastras respostas rápidas você deve navegar até a opções Mensagens Rápida no menu do Administrador.

 

 

Como realizo envios em massa?

Para realizar disparos em massa você deve navegar até a opção disparos em massa no menu do Usuário.

 

Qual o limite de envio de mensagens?

Os limites de conexões e usuários são adicionados diretamente na criação do seu plano no momento da aquisição, consulte o suporte caso precise saber mais sobre seu plano.

 

Como posso gerenciar grupos?

Para gerenciar grupos em massa você deve navegar até a opção Grupos no menu do Usuário.

 

Como eu crio tarefas?

Para criar tarefas você deve navegar até a opção Tarefas no menu do Usuário.

 

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