PROTOCOLOS

Protocolos de Atendimento

Ao utilizar esse recurso aliado as Notas, Kanbans e Etiquetas você cria um sistema de controle dos tickets foram abertos por aquele contato.

Você também pode usar os protocolos para o suporte técnico ou registro de ocorrências, transmitindo mais profissionalismo e segurança aos seus clientes.

Para acessar basta clicar no ícone de Protocolos no menu lateral do seu painel.

Você verá a seguinte tela:

Enviar Protocolo

Os protocolos são enviados no menu lateral do painel de atendimento. Role o mouse até chegar ao bloco de Protocolo

Clicando em Enviar, um número aleatório será gerado e enviado na conversa antecedido da frase: "Protocolo de atendimento".

Já em Logs, o usuário pode visualizar todos os registros de notas para aquele contato, organizados por ordem cronológica.

Gerenciar Protocolos

Na parte inferior do painel de Protocolos, você pode visualizar informações como: Número de Protocolo, Usuário que gerou o Protocolo, Número do Ticket de Atendimento e Data da criação do Protocolo.

Em Ações você pode Editar o número de protocolo e o número do Ticket. Clique no ícone de lixeira para Excluir o protocolo.

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