NOTAS

Notas do Atendimento

Aqui é onde os Usuários irão comentar sobre o atendimento. Isso ajuda não só a verificar o comportamento de cada cliente durante o atendimento como também a acompanhar o andamento de alguma negociação.

Para acessar as notas salvas nos atendimentos, basta clicar no ícone Notas no menu lateral do painel.

Você verá a seguinte tela:

Adicionar Nota

As notas são adicionadas no menu lateral do painel de atendimento. Role o mouse até chegar ao bloco de Notas

Clicando em Registrar, abrirá o seguinte pop up:

Onde o usuário irá descrever o atendimento e em seguida Salvar. Já em Logs, o usuário pode visualizar todos os registros de notas para aquele contato, organizados por ordem cronológica.

Gerenciar Notas

Na parte inferior do painel de Notas, você pode visualizar informações como: Conteúdo da Nota, Usuário que criou a Nota, Número do Ticket de Atendimento e Data da criação da Nota.

Em Ações você pode Editar o texto da nota e o número do Ticket. Clique no ícone de lixeira para Excluir a nota.

Você achou esse artigo útil?

  • F.A.Q

    Aqui você encontrará as perguntas frequentes sobre a plataforma e suas funcionalidades. C...
  • DASHBOARD

    Dashboard Painel de Controle O painel de controle é a sua tela inicial, a primeira visão q...
  • DISPARO EM MASSA

    Envio de mensagens massivas Essa ferramenta permite que você faça disparos de WhatsApp di...
  • KANBAN

    O Kanban é uma ferramenta que você pode utilizar para ter um melhor Controle Visual de Ate...
  • TAREFAS

    As tarefas são uma forma de organizar o dia-a-dia dos colaboradores. Assim, é possíve...