HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Horário de Funcionamento

Defina o melhor horário de atendimento para sua empresa. Para acessar essa seção, basta clicar no ícone de Horário de Atendimento no menu lateral do seu painel.

Você verá a seguinte tela:

Configurar Horário de Funcionamento

Essa tela é bem intuitiva, com a proposta de ser algo simples de se configurar.

Cada dia da semana pode ser configurado separadamente, e as opções de funcionamento são:

Campo Descrição

Aberto

Se selecionada, essa opção informa ao cliente que a empresa está aberta durante todo o dia. Em caso de empresas que prestam suporte 24h, é interessante deixar o Aberto acionado.

Fechado

Caso seja selecionada, essa opção informa ao cliente que a empresa não abre neste dia.

Horário

Ao ser selecionada, essa opção desbloqueia os campos de horário, podendo colocar um intervalo para o almoço do corpo de funcionários.

Ao final lembre-se de clicar em Salvar para garantir que as alterações foram gravadas.

Mensagem de Ausência

Desenvolva uma mensagem que será enviada nos dias e horários que o estabelecimento estiver fechado. Aqui é possível inserir emojis.

Ao final lembre-se de clicar em Salvar para garantir que as alterações foram gravadas.

Você achou esse artigo útil?

  • F.A.Q

    Aqui você encontrará as perguntas frequentes sobre a plataforma e suas funcionalidades. C...
  • DASHBOARD

    Dashboard Painel de Controle O painel de controle é a sua tela inicial, a primeira visão q...
  • DISPARO EM MASSA

    Envio de mensagens massivas Essa ferramenta permite que você faça disparos de WhatsApp di...
  • KANBAN

    O Kanban é uma ferramenta que você pode utilizar para ter um melhor Controle Visual de Ate...
  • TAREFAS

    As tarefas são uma forma de organizar o dia-a-dia dos colaboradores. Assim, é possíve...